António Oliveira vem tendo sua saída especulada no Corinthians. As informações são de que ele está balançando no cargo e de que o Clube já está de olho nas opções.
Recentemente, o primeiro nome que surgiu como uma opção para substituir o atual técnico é Pedro Martins. As informações são de que nos bastidores outro nome está na mira.
De acordo com informações do jornalista Leandro Quezada, Felipão é um nome que interessaria ao Alvinegro do Parque São Jorge para a temporada de 2024.
Segundo Quezada, a diretoria do Corinthians irá entrar em contato com Luiz Felipe Scolari nos próximos dias e a equipe vai ir atrás dele para reposição da saída do técnico António Oliveira.
Felipão não se nega a assumir o Timão
Em entrevista exclusiva concedida para a Band News FM, o comandante, que está livre no mercado após deixar o Atlético-MG, deixou claro que não vê problemas em assumir o rival de uma equipe em que já trabalhou.
Ele relembrou que já jogou no Caixas e no Juventude e que recentemente estava no Atlético-MG, mesmo sendo identificado com o Cruzeiro, onde já trabalhou algumas vezes.
“Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe”, iniciou Scolari.
“Eu sou um profissional. Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube”, completou o treinador.
Sequência da temporada
Após a derrota para o Argentinos Juniors, o Alvinegro do Parque São Jorge volta seu foco para o Brasileirão Série A, onde a equipe ainda busca sua primeira vitória na competição.
No momento, pela Liga Nacional, o Timão está na zona de rebaixamento, em 18° lugar. Até aqui, o Clube tem apenas um ponto conquistado em três jogos disputados.
Na tarde do próximo domingo (28), às 16h, o Corinthians encara o Fluminense pela quarta rodada do Brasileirão Série A, dentro de casa.
O Timão ainda começa a disputa pela terceira fase da Copa do Brasil contra o América de Natal. Sobre a Sul-Americana, a equipe está em segundo lugar no Grupo F, mas pode terminar a rodada em terceiro lugar. (Bolavip Brasil)