O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Em treino realizado na tarde deste sábado, António Oliveira comandou um treino tático para fazer os últimos ajustes na equipe. Houve ainda repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O Corinthians tem um desfalque certo para a partida deste domingo. Expulso no clássico contra o Palmeiras, Cássio cumpre suspensão e ficará de fora pela segunda partida seguida. Carlos Miguel, que foi titular no meio de semana pela Copa do Brasil, será o seu substituto.
Yuri Alberto e Pedro Raul seguem evoluindo na recuperação das lesões sofridas e devem ser relacionados para a partida. A tendência é que a dupla inicie como opção no banco de reservas.
O provável Corinthians contra a Ponte Preta deve ter: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero.
A expectativa é para a possível presença de Igor Coronado entre os relacionados. O meia-atacante cumpriu atividades de recondicionamento físico ao longo da semana e pode atuar por alguns minutos neste domingo.
Com dez pontos após nove rodadas, o Corinthians ocupa a lanterna do Grupo C e está fora da zona de classificação para as quartas de final. O Timão precisa ultrapassar pelo menos dois dos seus três concorrentes à frente na tabela (Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira) para assegurar a passagem de fase. (GE)