Bastaram 13 minutos com a camisa do Mirassol para o goleiro Walter produzir sua primeira defesaça. Em sua estreia pelo Leão, o arqueiro de 37 anos foi buscar no ângulo a cobrança de falta de Juninho Capixaba, do Bragantino, no duelo da sétima rodada da Série A.

A defesa lembrou o milagre de Rogério Ceni na final do Mundial de 2005 entre São Paulo e Liverpool. O camisa 01 parou também uma cobrança de falta, mas do inglês Steven Gerrard.

Em sua estreia pelo Leão, o arqueiro de 37 anos foi buscar no ângulo a cobrança de falta de Juninho Capixaba, do Bragantino, no duelo da sétima rodada da Série A.

A defesa lembrou o milagre de Rogério Ceni na final do Mundial de 2005 entre São Paulo e Liverpool. O camisa 01 parou também uma cobrança de falta, mas do inglês Steven Gerrard.

São Paulo x Liverpool 2005 - Rogério Ceni — Foto: Reprodução

São Paulo x Liverpool 2005 – Rogério Ceni — Foto: Reprodução

Contratado no início da temporada, Walter faz seu primeiro jogo pelo Mirassol, na noite desta segunda-feira, em Bragança Paulista. O goleiro de 37 anos estava no Cuiabá e marcou época no Corinthians. Titular absoluto nas últimas temporadas, Alex Muralha foi para o banco de reservas.

No entanto, apesar das boas defesas de Walter, o Bragantino saiu vitorioso por 1 a 0 no confronto e encostou no líder Palmeiras. (GE)