Divulgação/GD

O corpo de Edvaldo Soares Ferreira, 52, foi encontrado dentro do poço, em um conjunto de quitinetes, na madrugada desta quinta-feira (09), no bairro São José do Operário, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). A retirada e identificação da vítima foram realizadas pela manhã. Os suspeitos estão foragidos e a Polícia Civil investiga o caso para localizar os autores.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi realizada por um parente de uma dupla de pai e filho que beberam e relataram ter matado um homem e jogado o corpo no poço. O corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência ainda durante a madrugada. No local, foi constatado que havia sangue na água do poço e ao redor, o que poderia gerar contaminação.

A ação de retirada do corpo foi realizada pela manhã e necessário o uso de bomba de sucção para drenar a água e facilitar o resgate.

No local, a Polícia Civil constatou que, além da grande quantidade de sangue no poço, havia marcas e um dos imóveis. Os agentes encontraram uma faca suja de sangue sobre o tanque no quintal.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado para necrópsia. Os suspeitos estão foragidos e a Polícia Civil investiga a motivação.

(GD)