Um torcedor maranhense do Palmeiras que perdeu aposta de vida diz que não voltará ao Brasil e tenta recomeçar sua vida no Peru. Tudo começou após ele e um amigo Flamenguista apostarem suas vidas na Grande Final da Copa Libertadores da América.
O maranhense palmeirense que perdeu a polêmica ‘aposta de vida’, apareceu nas redes sociais e afirmou que não pretende mais retornar ao Brasil. Segundo ele, a decisão é motivada pelo temor que o vencedor tente ‘cobrar’ o trato absurdo firmado antes da partida, que viralizou nas redes.
Atualmente no Peru, onde ocorreu o jogo, o torcedor disse que está procurando emprego para recomeçar a vida no país. Em um vídeo que circula na internet, ele aparece ele dando uma ‘multada’ em um peruano que chega a gravá-lo.
Vai ficar no Peru!
Em outro vídeo que viralizou nas redes, o torcedor surge em tom de brincadeira, mas com muita repercussão, declarando sobre a polêmica da aposta: “Ah, mas tu não é homem? Rapaz, o cemitério tá cheio de homem. É melhor homem no Peru do que um defunto no Brasil.”
Nas redes, a história virou piada entre torcedores, gerou memes e aqueceu ainda mais a rivalidade entre palmeirenses e flamenguistas. Fora do país, o assunto já repercutindo em programas do Peru, Argentina e até no Uruguai. As autoridades brasileiras, por sua vez, ainda não comentaram sobre o caso! (MSN)
Veja um dos vídeos:

