O Bragantino venceu o Vasco por 2 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nabi Abi Chedid. Laquintana abriu o placar para o Braga no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Vegetti empatou, e Vitinho garantiu a vitória do time paulista.
O primeiro tempo
Bragantino e Vasco proporcionaram bons primeiros 45 minutos a quem assistiu. A equipe da casa saiu na frente logo de cara com Laquintana, aproveitando falha de Léo Jardim, que rebateu um chute fraco de Hurtado para o meio da área. Os vascaínos chegaram a empatar o confronto, mas o gol de Vegetti foi anulado por impedimento no começo do lance. Os dois times tiveram boas oportunidades, mas o 1 a 0 se manteve até a pausa.
O segundo tempo
A equipe de Ramón Díaz voltou melhor para a segunda etapa. A opção do treinador pelo jovem Rayan fez o time ficar mais agressivo, e o empate chegou em jogada construída por ele. O camisa 77 lançou David, que cruzou para Vegetti empatar. Caixinha apostou em Vitinho na ponta para ser mais agressivo. Ele, que deu duas assistências na estreia contra o Fluminense, correspondeu novamente. Acertou belo chute, contando com desvio de Maicon, no ângulo para garantir o triunfo.
Como fica
O Bragantino vai momentaneamente à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos somados. O Vasco fica na oitava colocação, com três somados.
Agenda
O Bragantino tem duelo local contra o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão. A bola rola no sábado (20) às 18h30. O Vasco tem clássico contra o Fluminense no mesmo dia, às 16h. (GE)