Uma mulher foi presa no último domingo (03) ao tentar entrar na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis-MT, com um pacote de 1,3 kg de droga nas partes intimas. Segundo informações, a substância aparenta ser pasta base de cocaína. Durante revista, os policiais penais perceberam que a mulher que iria visitar um preso apresentava comportamento suspeito.
Ela foi encaminhada à revista na máquina Body Scanner e foi constatado que havia um aspecto de contraste de objetos sob a roupa e o corpo, especificamente na genitália da mulher. Ao ser questionada, a mulher se dispôs a retirar o objeto suspeito na presença de duas policiais penais. Após a retirada do pacote ela foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia.
Outras apreensões
Ainda durante o final de semana, diversos materiais não permitidos foram apreendidos durante uma série de revistas minuciosas e rondas internas e externas na Penitenciária. Materiais como aparelhos celulares, fones de ouvido, carregadores e cabos USB foram apreendidos pela equipe de policiais penais.
(AgoraMT)