O corpo de Fernando Oliveira, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), em uma estrada vicinal, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima estava com os pés amarrados e mãos amarrados e marcas de tiro na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pelo bairro Mário Raiter e encontraram o corpo desovado próximo da estrada. No local, os policiais ainda encontraram cápsulas de calibre 9mm.

A autoria e motivação ainda é desconhecida. Devido ao modus operandi, a polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma facção criminosa.

Nas últimas 24 horas, três corpos foram encontrados no município de Sorriso que ficou conhecida como a “Cidade do Crime”. Em todos os casos, os corpos estavam amarrados, sugerindo uma execução.

OUTROS DOIS CASOS

Na manhã desta terça-feira (9), um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado dentro de uma construção. A vítima estava com marcas de tiro na cabeça e com as mãos e pés amarrados.

Próximo do cadáver, foi encontrado diversas cápsulas de revólver. Até o momento, ninguém foi preso.

Já na noite do mesmo dia, o corpo que possivelmente é de Victória Maria, foi encontrado enterrado em uma área de mata. A jovem foi dado como desaparecida há mais de um ano quando saiu de casa e não deu mais notícias.

O cadáver estava em estado avançado de decomposição. A jovem era mãe de três crianças pequenas e foi alvo de uma facção criminosa.

(HNT)