O português Álvaro Pacheco não será o novo técnico do Cuiabá. O treinador do Vitória de Guimarães ficou tentado com a oferta da diretoria auriverde, mas prezou por dar sequência ao atual trabalho, conforme apurou o ge.
O profissional de 52 anos chegou a considerar a procura do Dourado, mas pediu pela espera do fim da temporada europeia, na segunda quinzena de maio. No entanto, o clube brasileiro comunicou a urgência pela contratação e a negociação foi encerrada.
Apesar de a proposta ter sido financeiramente positiva, Álvaro Pacheco não aceitou assumir de imediato pela relação que criou com time e torcida do Vitória de Guimarães.
Sob comando do “mister”, a equipe está na quinta colocação do campeonato local, com 60 pontos, a três da melhor campanha da história.
De acordo com apuração do ge, Cristiano Dresch segue em Portugal e tem outro treinador do país na mira. O Cuiabá está há mais de 80 dias sem um comandante efetivo – o também lusitano António Oliveira deixou o cargo no início de fevereiro. (GE)