Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã deste sábado (11) em uma boate no município de Sorriso (420 km ao Norte). Ele invadiu o local enquanto a vítima dormia, em seu quarto, e fugiu após ela gritar por socorro. O celular dele foi deixado para trás e já foi entregue à Polícia Judiciária Civil (PJC).

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que, por volta das 5h30 deste sábado (11) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de estabelecimento e tentativa de estupro, no bairro Verdes Campos, em uma boate.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com a vítima, que relatou que o suspeito estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica e que no horário em que se encerraram as atividades ela foi até seu quarto para dormir. Após o suspeito sair do local o portão da boate foi fechado.

A mulher disse que deixou a porta de seu quarto encostada, por aguardava outra colega com quem divide o quarto. Ela disse que ouviu o barulho da porta abrindo e apenas viu um vulto. A mulher então ligou uma lanterna e viu o suspeito entrando no quarto.

Ela correu e tentou fechar a porta, mas o homem deu um chute e quebrou a fechadura. Os dois entraram em luta corporal, sendo que o suspeito deu um golpe na boca da vítima e conseguiu segurá-la na cama. O homem abaixou a própria calça e estuprou a vítima, que gritava pedindo socorro.

Em determinado momento a mulher gritou pelo gerente da boate e o suspeito se assustou, fugindo em seguida. O gerente chegou ao local, a vítima ligou para a polícia e momentos depois o suspeito retornou, vestido com outra roupa, para pegar seu celular que havia ficado lá. Após ser reconhecido ele fugiu.

A vítima passou as características físicas do suspeito à polícia e disse que ele é caminhoneiro. O celular do homem foi entregue à Polícia Civil de Mato Grosso.