Um homem de 20 anos foi preso, neste sábado (1), suspeito de matar dois homens a facadas em uma quitinete localizada em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Primavera do Leste, a 230 km de Cuiabá, na madrugada dessa sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos e Mariuson Oliveira Menezes.
A Polícia Civil de Mato Grosso informou que o suspeito foi localizado próximo a General Carneiro, disante 447 quilômetros a leste de Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta de 23h45, quando foi informada que um duplo homicídio teria ocorrido dentro de uma quitinete do município. Segundo a polícia, as vítimas eram vizinhas e Mariuson utilizava tornozeleira eletrônica, mas não informou qual era o antecedente criminal dele.
No local do crime, testemunhas informaram à polícia que os homens haviam sido esfaqueados por um suspeito que foi até o local e furtou o carro de uma das vítimas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando os socorristas chegaram ao local, as vítimas já estavam mortas.
De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado por meio do veículo furtado de uma das vítimas. A Polícia Miltiar de Mato Grosso foi informada sobre um automóvel, com as mesmas características ao carro roubado, que estava estacionado às margens da BR-070.
Durante a abordagem, o homem confessou ter cometido o crime. Ele foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária Civiil, onde deverá responder pelo duplo homicídio. Depois, o investigado deve ser denunciado perante o disposição do Poder Judiciário de Mato Grosso.