Um homem de 28 anos foi preso, neste sábado (1), suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos e deixá-la inconsciente em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o investigado violentou a vítima durante esta madrugada e foi localizado algumas horas após o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tem antecedente criminal por um roubo cometido em Tocantins. Agora, ele responderá pelo crime de estupro, perante o Poder Judiciário de Mato Grosso.

O suspeito foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia de Confresa e está sob disposição da Justiça.

Entenda o caso

Após ter sido estuprada, a vítima foi encontrada inconsciente na avenida Camilo Loscheiter, em Confres. A vítima estava caída no chão próximo a uma escola.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, por volta das 5h20, para atender a ocorrência. Durante o atendimento, a tia da vítima compareceu no local e afirmou que ligou para o celular da jovem por volta das 3h e um homem desconhecido atendeu.

Segundo ela, o homem alegou que a vítima tinha morrido em um acidente e que havia encontrado o celular. Ao ser questionado pela tia da jovem, ele disse que “não iria devolver o celular”.

A vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde recebeu atendimento médico. A avaliação médica preliminar constatou sinais de violência sexual, como fissuras nas partes íntimas, além de leve sangramento.