Os suplentes sorteados no Residencial Colinas Douradas I e II, localizado na região da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, tem até a próxima terça-feira (30) para entregar a documentação na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação (SMDU-VG), localizada na avenida da Feb, nº 2.138, próximo da Guarda Municipal.
Consta da publicação no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (24.01), o nome de 979 suplentes convocados para apresentar a documentação exigida no edital. A secretaria está recebendo a documentação dos suplentes desde 15 de janeiro por ordem de sorteio.
Importante lembrar que a entrega de documentação não significa que a pessoa já está contemplada, pois os documentos irão passar pela avaliação da Caixa Econômica.
Confira lista de documentações legíveis solicitadas:
RG e CPF ou CNH
Certidão de Nascimento – do Responsável Familiar
Certidão de Nascimento – dos Filhos Menores
Casado (a) – Certidão de Casamento
Divorciado (a) – Certidão de Casamento com Averbação
Viúvo (a) – Certidão de Casamento e de Óbito
Carteira de Trabalho
Laudo Médico com o número do CID Atualizado (somente PCD)
Laudo Judicial MEDIDA PROTETIVA Atual (2023)
Comprovante de Endereço completo
Cartão BOLSA FAMÍLIA
Cartão BPC
Cartão AUXILIO BRASIL
Cartão SER FAMÍLIA
NIS ATUALIZADO
(VGN)