Os corpos de mais duas vítimas foram encontrados no cemitério clandestino na Vila Goulart, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na quarta-feira (19). Com isso, o número de cadáveres localizados na região subiu para 10.

A Polícia Civil começou as diligências na semana passada, para procurar Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, que sumiu em dezembro de 2024. A última vez que foi visto, Policarpo disse à sua mãe que iria à farmácia, mas nunca mais deu notícias ou atendeu ao telefone.

Durante as buscas por Policarpo, os policiais encontraram as primeiras três vítimas. Na segunda-feira (17), mais cinco vítimas foram localizadas no cemitério clandestino.

Até o momento, apenas um dos corpos foi identificado. Trata-se de Luiz Otávio de Souza, de 25 anos. Ele era natural de Rondonópolis e foi identificado através de um exame de impressões digitais feito pela Perícia Ofcial e ldentificação Técnica (Politec).

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de identificação. A Polícia Civil continua trabalhando no local em busca de outras vítimas.

(HNT)