Bragantino foi melhor que o Santos e, não por acaso, conseguiu converter a superioridade em vitória, com gols marcados por Eduardo Sasha e Laquintana. E o resultado poderia ter sido mais amplo, mas Gabriel Brazão impediu um placar mais elástico na Vila Belmiro. Do lado santista, apenas Rollheiser conseguiu ditar algum ritmo de jogo. Guilherme e Diego Pituca, por outro lado, pouco apareceram e receberam inúmeras vaias da torcida em casa. Assim, o Alvinegro segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com quatro pontos somados. Já o time de Bragança Paulista, com a vitória, fica na terceira colocação do campeonato com 13 pontos.

RESUMO DO PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa foi bem movimentada. Após algumas tentativas, a melhor chance do Santos foi em uma finalização de Gabriel Verón, defendida à queima-roupa por Cleiton. O Bragantino, por outro lado, poderia ter aberto o placar com Eduardo Sasha algumas vezes. Foram duas só nos minutos finais, mas Gabriel Brazão se posicionou bem para impedir. Ao apito final, algumas vaias da torcida santista na Vila Belmiro, demonstrando insatisfação com o marcador zerado.

RESUMO DO SEGUNDO TEMPO

Só um time jogou, e esse time foi o Bragantino. O time comandado por Seabra dominou as principais ações e não deu espaço para o Santos jogar. Eduardo Sasha encontrou uma finalização no ângulo para abrir o placar e, já nos minutos finais, Laquintana conseguiu mais um bom chute para ampliar e fechar a contagem. O resultado poderia ser mais amplo, já que o time santista não conseguiu levar nenhum perigo para a meta defendida por Cleiton. 2 a 1 com méritos da equipe visitante.

PROTESTOS DA TORCIDA SANTISTA

Torcida do Santos ficou descontente com o desempenho apresentado pelo time na Vila Belmiro. Diego Pituca e Guilherme foram os mais vaiados pelos presentes no estádio santista. Além deles, a diretoria, que tinha membros acompanhando o jogo em um dos camarotes, ouviu que é preciso “respeito” com a camisa alvinegra.

PRÓXIMOS CONFRONTOS PELO BRASILEIRÃO

O Santos vai até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no dia 4 (domingo), às 16h (de Brasília).

Já o Bragantino vai receber o Mirassol no Nabi Abi Chedid no dia 5 (segunda-feira), às 19h (de Brasília).

OLHOS NA COPA DO BRASIL

Na quinta-feira (1), o Santos mede forças com o CRB na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília), pela ida da terceira fase da competição.

No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 18h30 (de Brasília), o Bragantino vai até Criciúma pela mesma fase do torneio.

Fonte : GE