Em sintonia com a Semana do Consumidor, os shoppings da ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – vão oferecer uma série de descontos e benefícios aos clientes entre os dias 12 a 17 de março. É a oportunidade perfeita para visitar o Shopping Estação Cuiabá e renovar o guarda-roupa, decorar a casa ou encontrar aquele item especial que você estava procurando.
A campanha conta com ofertas personalizadas e vitrines virtuais de produtos no site do shopping – que pode ser acessada aqui (https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br/vitrine/vitrine-de-produtos-shopping-estacao-cuiaba.htm), além de ofertas exclusivas em lojas de marcas e segmentos variados – incluindo superdescontos em eletrônicos, que podem chegar a 40%.
“Na ALLOS, a Semana do Consumidor é sempre uma oportunidade para reforçarmos nosso relacionamento com o público e oferecermos benefícios diferenciados, transformando os shoppings em verdadeiros destinos de oportunidades. Quem passar pelos corredores dos nossos shoppings poderá aproveitar uma semana inteira de ofertas”, ressalta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
De acordo com o Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Deucimar Serra, a ação reforça o compromisso do shopping em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras. “O intuito é promover verdadeiras experiências para os clientes e renovar nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades”, destaca.
Para outras informações, o cliente pode acessar as páginas dos 44 shoppings participantes no site da ALLOS.