A seleção brasileira de futebol desembarcou no fim da noite de quarta-feira em Caracas, capital venezuelana. A delegação saiu de Bogotá, na Colômbia, base de treinos dos últimos dias. O duelo entre Brasil e Venezuela é válido pela 11ª rodada das Eliminatórias e será realizado às 20h30 (de Brasília), em Caracas.

Na chegada, poucas pessoas na rua para ver Neymar e companhia entrando no hotel. Poucos jornalistas também acompanharam o desembarque do grupo brasileiro em Caracas. Forte esquema de segurança também cercou o local da chegada da Seleção.

Jogadores da seleção brasileira desembarca no hotel em Caracas — Foto: Reprodução

Jogadores da seleção brasileira desembarca no hotel em Caracas — Foto: Reprodução

Leia mais:

No primeiro turno, o Brasil venceu por 1 a 0, com gol no segundo tempo de Roberto Firmino, num jogo complicado. De lá para cá, a Venezuela trocou de treinador, depois que o português José Peseiro decidiu deixar o comando da equipe vinotinto, em meio à crise institucional e econômica da federação de futebol do país sul-americano.

Sem Neymar, suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo na última partida, Tite vai levar a campo esquema 4-1-3-2 com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

O provável time venezuelano tem Fariñez, R. Hernández, Nahuel Chancellor, Óscar González, Rincón, Casseres Jr, Machís, Soteldo, Bello, Erick (Hurtado).

* Enviado especial do ge. (Globo Esporte)