A Seleção Brasileira chegou a Buenos Aires no começo da noite desta segunda-feira (24). Por opção da comissão técnica, o Brasil realizou toda a preparação para o clássico contra a Argentina, repetindo a estratégia usada contra o Paraguai, em setembro do ano passado.

Na chegada ao hotel, a Seleção recebeu o carinho de vários torcedores que esperavam a equipe na frente do hotel. Entre os mais procurados, Rodrygo permaneceu mais tempo junto com os fãs. Vini Jr, Marquinhos, Bento e Raphinha também estiveram entre as buscas dos torcedores.

Para o duelo desta terça (25), no Monumental de Núñez, Dorival Júnior realizará seis mudanças. Bento, Murillo, André e Joelinton entram nos lugares dos cortados Alisson, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães e Gerson. Já Wesley e Matheus Cunha entram nas vagas de Vanderson e João Pedro por opção técnica.

Seleção definida

A Seleção Brasileira encerrou sua preparação para o duelo contra a Argentina, que acontece nesta terça-feira (25/3), às 21h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa.

O técnico Dorival Júnior confirmou o time que será titular em Buenos Aires, com Matheus Cunha sendo a grande novidade no setor ofensivo da equipe. Além disso, Wesley, que fez grande partida contra a Colômbia, também vai começar o embate.

O Brasil terá em campo: Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Rodrygo, Vini Jr e Matheus Cunha.

Na atividade liberada pela imprensa, os jogadores fizeram uma roda de bobinho descontraída. Depois, Dorival fez um treino mais tático, quando os jornalistas deixaram o estádio.

O Brasil é o terceiro colocado nas Eliminatórias da Copa, com 21 pontos e pode encerrar esta Data-Fifa na segunda posição. Para isso, a Seleção precisa vencer a Argentina e torcer para um tropeço do Equador contra o Chile, fora de casa. (Jogada 10)