Seis suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar ao invadirem uma concessionária na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (2). Outros oito envolvidos na tentativa de roubo se entregaram e foram presos. O número de óbitos pode ser maior. A ocorrência está em andamento e mais informações em instantes.
Conforme a PM, a quadrilha entrou na agência e rendeu os seguranças. Os funcionários foram amarrados em uma sala e foram ameaçados pelos criminosos. Os policiais foram informados sobre atividade suspeita no comércio e se deslocaram para a ocorrência. Foram destinadas equipes da PM, Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Os bandidos reagiram e o boletim aponta que “houve a necessidade do uso da força letal”. Seis suspeitos morreram. Os reféns estavam assustados e alguns machucados.
Foram apreendidas seis armas com munições não deflagradas e os carros preparados para a fuga. Nada foi levado da concessionária.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram requisitados para coletar provas e remover os corpos. Os óbitos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).