O segundo motociclista que morreu em um acidente na MT-020, entre Água Fria e Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá), foi identificado como Kelvin Felipe Jacobowski de Abreu, de 29 anos. Além dele, o investigador da Polícia Civil Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos, também morreu no acidente, na manhã deste domingo (9).

Juann e Kelvin retornavam de um passeio motociclístico com um grupo de amigos quando o acidente aconteceu.

As motos seguiam pela MT-020, sentido Água Fria, quando bateram contra uma picape que saía de uma estrada vicinal para entrar na rodovia. Os dois pilotos morreram na hora.

Kelvin era proprietário de um lava-jato.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do investigador. “Colegas de trabalho afirmam que a Polícia Civil era a paixão e vocação de Juann Paulo. Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende (sic) condolências por esse momento doloroso”.

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

O corpo do investigador será velado na Capela Funerária Santa Rita, na sala 1, desde a 1h desta segunda-feira. A capela está localizada na rua Miranda Reis, bairro Poção, na Capital.

(HNT)