O São Paulo encara a Portuguesa neste sábado (27), às 18h, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor ainda está invicto na competição, mas vem de um empate amargo com 0 Mirassol, fora de casa. O técnico Thiago Carpini acredita que poderia ter saído com a vitória, mas agora tenta manter o 100% em casa. Por outro lado, a Lusa começou o Estadual bem ao vencer a Inter de Limeira. Contudo, perdeu para o RB Bragantino, no Canindé, na última partida e tenta se recuperar na competição.
A CazéTV e o Paulistão Play transmitem a partida
Como chega o São Paulo?
O São Paulo deve ter o retorno de Arboleda. Afinal, o equatoriano participou normalmente das atividades no CT da Barra Funda e deve ser relacionado. Contudo, Rafinha, Michel Araujo e James Rodríguez, que ainda nem estrearam na temporada, seguem fazendo controle de carga e estão fora. Por fim, existem duas dúvidas. Lucas, que sentiu contra o Santo André na estreia, ainda não sabe se será preservado ou não. Além disso, Erick, com dores na costela, ainda é incógnita.
Como chega a Portuguesa?
Por outro lado, a Lusa tem dúvida na lateral-esquerda. Marquinhos Pedroso jogou contra a Inter de Limeira, mas ficou fora da segunda partida por um mal-estar. Assim, ele briga pela posição com Eduardo Diniz, que atuou contra o RB Bragantino. Além disso, o meio-campista Giovanni Augusto, que estava no banco por questão física, deve ser escalado no lugar de Chrigor.
SÃO PAULO X PORTUGUESA
Terceira rodada do Campeonato Paulista-2024
Data: 27/01/2024, 18h (de Brasília)
Local: Morumbis, São Paulo (SP)
SÃO PAULO: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi (Diego Costa), Alan Franco e Welington (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini
PORTUGUESA: Thomazella; Douglas Borel, Quintana, Patrick e Eduardo Diniz (Marquinhos Pedroso); Zé Ricardo, Dudu Miraíma e Giovanni Augusto (Chrigor); Victor Andrade, Henrique Dourado e Felipe Marques. Técnico: Dado Cavalcanti
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Jogada 10)