A edição mais recente da Playboy da Noruega surpreendeu ao destacar a brasileira Janaina Prazeres, de 35 anos, na edição deste ano, após elegê-la a “mulher perfeita”.
A escolha foi baseada em dados estabelecidos pela inteligência artificial, que identificou nas proporções corporais da mulher o “ideal” da perfeição feminina.
Janaina não escondeu suas transformações estéticas, investindo cerca de R$ 300 mil em procedimentos cirúrgicos. “Adoro me sentir mais bonita, busco sempre que a minha autoestima esteja elevada. Esse é o segredo de uma vida melhor. Posso investir nisso e não poupo”, afirmou a modelo em entrevista.
A brasileira passou por diversas intervenções, incluindo lipoaspiração, lipo HD, remoção de osso da costela, duas cirurgias no nariz, rinoplastia secundária, próteses mamárias, bioplastia nos glúteos, bioplastia facial, implante hormonal, além de uso de fios de sustentação e cuidados com medicina integrativa.
Janaina, comprometida com sua saúde e forma física, incorpora à sua rotina atividades como musculação, treinos cardiovasculares e eletroestimulação. Contando com o suporte de um personal trainer, a modelo visa alcançar um tônus muscular aprimorado.Ela explica, que faz refeições equilibradas, com proteínas, vegetais, carboidratos e evita refrigerantes e açúcar. Contudo, ela não dispensa um fast food.
Além de suas conquistas estéticas, Janaina também é uma influencer de viagens, acumulando quase 60 mil seguidores nas redes sociais. Suas postagens retratam experiências em cidades como Roma, Amsterdã, Paris, Londres, Mônaco e outras renomadas localidades europeias.
A eleição de Janaina Prazeres como a “mulher perfeita” pela Playboy da Noruega destaca não apenas sua estética impecável, mas também sua presença marcante nas redes sociais, conquistando admiradores ao redor do mundo.
(DA BAND)