Após confessar que matou, com golpes de faca, o amigo Elino Pereira da Silva Ramos, de 54 anos, na noite de quinta-feira (28), no bairro do Porto, em Cuiabá, Marcus Vinicius, de 24 anos, foi preso dentro do flagrante delito. Ele foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ambos trabalhavam na rede de Supermercados Comper e mantinham uma relação amorosa. Elino, uma pessoa muito conhecida em Cuiabá, foi morto com muitas facadas, principalmente no pescoço.
Após um trabalho de investigação da polícia, Marcus Vinícius foi preso na manhã desta sexta-feira (29), em uma casa, no bairro Jardim Leblon, na Capital, por agentes da DHPP. Após seu depoimento, foi lavrado o flagrante e ele será apresentado em uma audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá. Policiais da DHPP ainda não informaram os motivos do crime, mas suspeitam de que sejam de caráter passional.
Inicialmente, a informação era de que um jovem de 24 anos, que seria “amigo” da vítima, era suspeito do crime. Ele era procurado pela Polícia. O crime poderia estar relacionado a questões homofóbicas. O crime, segundo policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu na noite de quinta-feira (29), em uma casa na Avenida Senador Metello, no bairro do Porto, em Cuiabá.