O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma matagal nos fundos do bairro União, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (6). O cadáver estava com diversas perfurações causadas por faca. Três homens e uma mulher foram presos por envolvimento no homicídio, que teria sido demandado pelo Comando Vermelho.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que na rua Pedro Hank, no bairro União, havia algumas pessoas reunidas e que tinham envolvimento em um homicídio seguido de ocultação de cadáver ocorrido no último sábado.
Então, a equipe foi até o local e encontrou os suspeitos em uma quitinete. Algumas pessoas conseguiram fugir ao pular o muro, mas os militares detiveram os quatro criminosos.
Questionado, um dos suspeitos, de 18 anos, confessou ter participado ativamente do crime junto com outras pessoas, que ele não revelou a identidade.
Segundo ele, o homicídio foi cometido após determinação da facção criminosa Comando Vermelho. Em seguida, o suspeito levou a equipe até os fundos do bairro União, onde tinham ocultado o cadáver.
No local, os policiais encontraram o corpo em estado avançado de decomposição. O criminoso contou que o rapaz foi morto com diversos golpes de faca.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, para exame de necropsia, que identificará a vítima.
Os quatro foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
(HNT)