O presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Rondonópolis após sofrer um infarto no sábado (23) depois da vitória do seu time contra o Mixto, de Cuiabá. Com a vitória, o União se classificou para a final do Campeonato Mato-grossense, que será disputada contra o Cuiabá Esporte Clube.
Reydner começou a sentir fortes dores no peito após o jogo, realizado no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Os sintomas persistiram até que ele procurou uma unidade de saúde, neste domingo (24).
Os médicos diagnosticaram um infarto de proporções leves, mas entenderam que havia a necessidade de internação na UTI. O quadro clínico é considerado estável e ele segue consciente, conversando normalmente.
A última atualização da assessoria de imprensa do clube dava conta que ele realizaria um cateterismo nesta segunda-feira (25) para que os médicos conseguissem compreender a real gravidade do infarto.
O médico do clube, Dr. Cléo Renato, esteve com Reydner e disse que ele está tranquilo, calmo, que ele não sente dores e que seu quadro está evoluindo bem.
Por meio da assessoria de imprensa do clube, Reydner tranquilizou a torcida e disse que está bem, confiante na sua recuperação e que acredita que o União será o campeão mato-grossense de 2024.
A final do campeonato estadual será realizada em duas partidas: no dia 30 de março, na Arena Pantanal; e no dia 6 de abril, no Estádio Luthero Lopes. Fonte: Repórter MT