O presidente do DEM em Cuiabá, Alberto Machado, disse que são apenas especulações e “conversa fiada”que alguns secretários do governo Mauro Mendes disputariam as eleições para uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022.

“Nunca houve essa conversa, Mendes está focado na gestão e em melhorar Mato Grosso”.

Alberto desmentiu ainda o boato que circulou nos bastidores sobre um suposto jantar na casa de Mendes para “acertar” algumas candidaturas. “Não teve jantar nenhum na casa dele e nem e outro lugar, isso é só comentários logados ao vento”, disse.

Além de presidente do DEM, Alberto atua como secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, devido à popularidade do gestor, o seu nome é um dos mais ventilados para um cargo na Assembleia com apoio do governador.

Quando questionado se seria candidato, Alberto se esquivou das respostas e disse apenas que o partido já pensa em 2022 e construir uma boa chapa.

“Estamos focados em 2022 principalmente em reeleger o governador se esse for o desejo dele e também lançar bons nomes para deputados e sair com uma chapa vitoriosa”, finalizou.