As equipes policiais iniciaram diligências e abordaram o veículo na avenida dos Imigrantes. Em revista pessoal aos homens, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria veicular, os militares localizaram os 21 tabletes de drogas, entre maconha, pasta base e cocaína, dentro do porta-malas do Gol.
Questionados sobre o material, os homens confessaram que estavam distribuindo as drogas em alguns pontos da cidade, a mando de uma organização criminosa. Os suspeitos ainda afirmaram que teriam mais materiais ilícitos em suas residências.
Na sequência, a PM se deslocou aos endereços dos criminosos para continuidade das buscas. Na casa de um deles, uma espingarda e 35 porções de maconha foram encontradas. Já na segunda residência, o restante das porções da mesma droga foram localizadas pelos policiais, além de balanças de precisão e materiais para embalagem.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências.
(Nortão Online)