A Polícia Civil confirmou, nesta quinta-feira (23.10), a presença de sêmen no corpo de uma jovem de 21 anos que denunciou ter sido estuprada na noite de segunda-feira (20), na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. O principal suspeito, o mototaxista Daferson da Silva Nunes, foi encontrado morto na quarta-feira (22), na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.
A vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso na terça-feira (21), onde relatou o crime e foi encaminhada para exames e atendimento médico. Ela também pediu medidas protetivas de urgência.
Daferson da Silva, apontado como autor do estupro, chegou a registrar um boletim de ocorrência negando o crime. Antes que a delegada responsável, Jéssica Cristina de Assis, concluísse o pedido de prisão preventiva, ele foi encontrado morto.
O homicídio do suspeito é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil segue apurando os dois casos para esclarecer todas as circunstâncias dos fatos e identificar os envolvidos.
(VGN)



