A equipe da Delegacia de Feliz Natal cumpriu na sexta-feira (17) um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra a filha da ex-mulher.
O crime ocorreu em maio de 2019. Na ocasião, três crianças, sendo duas de 10 anos e uma de sete anos, foram vítimas de estupro de vulnerável praticados pelos autores que eram ex-padrasto, tio e pai das vítimas. O caso comoveu os moradores da cidade por envolver mais de um membro da família e as meninas de 10 anos terem sofrido conjunção carnal.
Durante as investigações, uma das vítimas de sete anos foi abusada sexualmente pelo padrasto, que tinha 60 anos. A criança relatou que o suspeito se deitou com ela sem roupa na cama, ato que caracteriza estupro de vulnerável.
Na ocasião, o investigado chegou a ser preso preventivamente no mês seguinte ao crime, mas foi liberado pela justiça. Preso na sexta-feira após a condenação, ele foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite, em Sinop, onde deve permanecer em reclusão.
(AgoraMT)