O sargento Lázaro Sebastião Alves de Abreu, de 52 anos, da reserva remunerada  da Polícia Militar de Mato grosso, morreu ao sofrer um acidente na rodovia MT-343, próximo da comunidade do Taquaral, no município de Cáceres, a 221 quilômetros a oeste de Cuiabá.

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou que Lázaro de Abreu pilotava uma motocicleta Factor que se envolveu em uma batida com uma caminhonete F-1000, conduzida por Luiz Antônio Ribeiro, de 56 anos, militar da reserva remunerada   do Exército Brasileiro.

O sargento morreu no local e o militar do Exército foi levado para um hospital, em Cáceres, sem ferimentos graves.Sargento da PM morreu ao bater moto em caminhonete de militar do Exército em Cáceres; moto pegou fogo em seguida — Foto: Polícia Militar de Cáceres/Divulgação

Sargento da PM morreu ao bater moto em caminhonete de militar do Exército em Cáceres; moto pegou fogo em seguida — Foto: Polícia Militar de Cáceres/Divulgação

O militar do Exército contou à polícia que seguia no sentido Cáceres/Vila Aparecida quando a moto do sargento surgiu no sentido contrário invadindo a pista dele.

A moto foi atingida, o militar caiu e em seguida a moto ainda pegou fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a PM lamentou a morte do sargento, que morava em Cáceres, onde serviu por vários anos.

A Polícia Militar informou que o velório ocorreu neste domingo (1º), na Capela Parque dos Ipês, na Avenida 7 de Setembro, na cidade Princesinha do Paraguai. E  o cortejo saiu no final da tarde deste domingo, para o Cemitério João Batista, em Cáceres.