Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial militar Manoel Messias Paulino foi morto a tiros. O crime foi cometido no município de Malta (PB).Nas imagens, é possível ver que o policial entrou em luta com um homem antes de ser executado.

Quatro suspeitos de envolvimento no crime foram presos na quinta-feira (29). Já o bandido que aparece atirando no policial foi baleado durante confronto com a polícia. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital com vida, mas morreu após dar entrada na unidade.

Pelas imagens, é possível ver quando um homem de camiseta preta e bermuda se aproxima do trailer de lanches. Depois de algum tempo, ele faz um movimento como se estivesse puxando algo da cintura. O PM reage prontamente para tentar tomar o objeto dele e os dois entram em luta corporal.

Manoel leva a pior na luta e acaba imobilizado no chão. Contudo, ele consegue se soltar e imobiliza o suspeito. Momentos depois, duas mulheres se aproximam em uma moto e tentam remover o policial. Outros dois homens que estavam do outro lado da rua também se aproximam em uma moto.

Um dos suspeitos na moto, vestido de verde, já chega atirando a queima-roupa contra o PM. Em seguida, eles retiram o homem que brigou com o policial e se afastam.

Não satisfeito, o suspeito de camisa verde volta ao local e ainda atira outras vezes na cabeça do PM, que já estava caído no chão. Eles fogem em seguida.