Pelé apresentou uma piora do seu estado de saúde. Nesta quarta-feira, o Hospital Albert Einstein informou, por meio de um boletim médico, que o Rei teve uma “progressão da doença oncológica”. Assim, ele “requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.
Dessa forma, a filha de Pelé, Kely Nascimento, confirmou que o Rei vai precisar passar o Natal internado. Anteriormente, a família tinha o desejo de passar a data festiva em casa.
“Familia do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família… Einstein nos dá!”, publicou Kely no Intagram, antes de completar:
“Nos, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos só”, completou a filha do Rei.
Confira o boletim médico desta quarta sobre Pelé
“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca.
O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.” (Jogada 10)