Pedro comemora gol do Flamengo sobre o Fluminense (Foto: Andre Durão

Pedro voltou, fez gol e decidiu. No clássico que marcou o seu retorno após duas semanas de muita polêmica, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 em um clássico morno de pouca inspiração contra o Fluminense na noite deste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o time de Filipe Luís na cola do líder Cruzeiro.

Que roteiro

Pedro ficou fora dos últimos dois jogos do Flamengo (contra São Paulo e Santos) por causa do seu rendimentos nos treinamentos, num episódio recheado de polêmica e explanado publicamente por Filipe Luís em entrevista coletiva. Neste domingo, o atacante começou no banco, viu Juninho entrar na sua frente no segundo tempo, mas foi acionado aos 26 minutos. Aos 38, ele teve grande chance, que obrigou Fábio a espalmar para escanteio. E, no lance seguinte, mostrou oportunismo ao aparecer na segunda trave para empurrar a bola para dentro e decidir o clássico para o Fla.

“Que ele reconheça o erro”

Depois da partida, Pedro falou pela primeira vez sobre o episódio polêmico. Ele reconheceu que teve rendimento abaixo nos treinamentos, mas atribuiu o fato ao vazamento da informação de que um dirigente queria negociá-lo. O atacante disse que esse dirigente precisa reconhecer o seu erro (leia tudo AQUI).

– Dessa mesma maneira que eu estou reconhecendo que eu tive a semana abaixo, eu espero que quem me feriu, esse membro da diretoria também reconheça o erro.

fonte: GE

Por Redação