Uma mulher que não teve o nome divulgado, de 42 anos, foi atropelada pelo próprio marido, na madrugada deste sábado (15), em Juruena (a 880 km de Cuiabá). A vítima tentava fugir das agressões que estava sofrendo na residência, momento em que o companheiro a atropela com o veículo.
A polícia foi acionada por volta das 1h da madrugada, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima desmaiada, ao lado da filha adolescente que estava gritando pedindo socorro.
A ambulância do hospital municipal foi ao local, a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde. No hospital, a mulher relatou que o marido chegou em casa alterado e fazendo diversas ameaças contra ela. Além disso, ele a agarrou pelo pescoço e tentou enforcá-la.
Durante a agressão, a vítima pediu ajuda da filha que estava no quarto. As duas conseguiram sair correndo pela rua, momento em que o homem sai atrás delas com o carro e atropela a companheira. Após atropela a vítima, o homem bateu o veículo contra o muro de uma residência e fugiu. O caso é investigado. (Folha do Estado)