Juliana Alves Pereira dos Santos, 27, morreu após ser atendida no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela chegou desacordada e com lesões pelo corpo nesta sexta-feira (31). O marido dela foi preso por violência doméstica.
Conforme informações, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por funcionários do hospital após a vítima chegar ao local, desacordada e machucada. O marido, que prestou socorro, esperava pelo atendimento da esposa.
Policiais conversaram com o homem de 34 anos, que negou discussão e agressão contra a vítima. Ele disse que a esposa havia caído em casa e ingerido um líquido de cor amarela, que supostamente seria para limpar objetos de alumínio.
Ainda segundo o homem, ele a levou inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, onde ela foi medicada e liberada, porém voltou a passar mal e foi levada ao HMC, onde não resistiu e morreu.
O investigado estava com lesões possivelmente causadas por unhas e familiares da vítima relataram que o casal tinha histórico de agressões e violência doméstica.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá para as providências cabíveis.
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.