A Nova Rota do Oeste confirmou a morte da passageira de um caminhão que capotou na Serra de São Vicente, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (31). Segundo a concessionária, o veículo estava carregado com defensivos agrícolas. O motorista ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O caminhão estava no sentido Rondonópolis/Cuiabá, na altura do km 349, quando o capotamento ocorreu. O trânsito está interditado na via.

A interrupção do fluxo de carros gera um congestionamento significativo. Conforme apuração, as filas ultrapassam os 7 quilômetros.

O auxiliar de produção, Antônio Douglas, estava na estrada com a família retornando de viagem até a casa de parentes em Poxoréu e foi afetado pelo acidente.

“Tudo parado aqui na Serra de São Vicente. Ainda não sabemos o que aconteceu”, falou o condutor em vídeo enviado ao HNT.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) dá apoio à ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está no local, coletando evidências para identificar a dinâmica do acidente. O corpo será entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

fonte: HNT