Uma mulher que se transformou completamente compartilhou uma rara foto sua antes de suas mudanças corporais radicais.
Amber Luke, mais conhecida como ‘Dragon Girl’, publicou um post nas redes sociais falando sobre sua aparência anterior e as ‘batalhas internas’ que enfrentou na época. Na imagem que acompanha a publicação, Amber exibiu seu rosto mais jovem, quase sem tatuagens e piercings.
Agora, aos 29 anos, ela está coberta de tatuagens da cabeça aos pés, incluindo os globos oculares, e ainda tem a língua dividida ao meio para parecer um lagarto.
“Na foto à esquerda – uma menina; nessa fase, sentindo-se perdida – sentindo-se desconectada de si mesma”, começou Amber, na legenda. “Na foto à direita – uma mulher; nessa fase sentindo turbulência; embora a resiliência irradie. Essas duas mulheres tiveram uma escolha”, acrescentou Amber.
“Ser a pessoa da esquerda e ser miseravelmente ignorante em relação aos meus próprios desejos e necessidades na vida e era projetar ódio nos outros, pois a dor interior era conflituosa demais para ser suportada.”, acrescentou.
“Ou seja, a mulher da direita – alguém que domina o cérebro e as emoções e abraça traços carismáticos. Sou alguém que assume responsabilidades e responsabilidades. Eu sou Amber Luke. Você vai adorar ou desprezar”, concluiu ela.
Amber ganhou as notícias por sua aparência notável e possuir mais de 99% de seu corpo coberto de tatuagens. Ela revela que investiu cerca de US$ 280 mil (mais de 1 milhão e 390 mil reais) em sua abrangente fixação de tinta.
Embora nem todos sejam fãs, Amber disse que está orgulhosa da dedicação colocada em sua jornada para se tornar a “verdadeira versão” de si mesma – e desde então foi apelidada de “Mulher Mais Tatuada da Austrália”.
(Adriana Araújo)