Uma mulher de 32 anos foi morta pelo marido na frente dos dois filhos e da própria mãe em Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo. Nathália Brito da Costa levou várias facadas e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O marido se entregou à polícia e foi preso.
A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, e o Samu constatou o óbito da vítima.
A mãe de Nathália relatou que foi até à casa da filha para buscar os netos, quando encontrou o genro alterado, impedindo a entrada da esposa na casa. A mãe disse que tentou conversar com o homem, que pegou uma faca e correu atrás de Nathália Brito, conseguiu segurá-la e deu golpes de faca. Ele fugiu de carro, depois do crime.
A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O marido da vítima, de 31 anos, cujo nome não foi divulgado, se apresentou à Delegacia Regional de Alegre, acompanhado de um advogado. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e na presença da mãe da vítima. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional do Espírito Santo.