Fabiula Manente da Luz , de 28 anos, foi morta com um tiro na testa na madrugada deste sábado (6) na casa dela, em Brasnorte, a 581 quilômetros a noroeste de Cuiabá, na frente do filho, de 8 anos.

A Polícia Civil de Mato Grosso registrou que  o crime foi cometido pelo namorado da vítima, de 31 anos. Ele está foragido.

“O sujeito está armado e, por isso, é considerado perigoso. As diligências, tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Militar, continuam até que ele seja preso”, informou o delegado Eric Fantin.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 5h50. O solicitante informou que teria escutado um barulho parecido com o de um tiro vindo de uma casa.

A testemunha disse ainda que, pouco tempo depois, uma criança chegou na casa dela dizendo que o namorado da mãe a teria matado com um tiro.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço e encontraram a mulher sentada em uma cadeira e com um ferimento causado por uma arma de fogo na testa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da Fabiula. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

O garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Brasnorte.