Uma mulher de 42 anos denunciou ter sido estuprada por três homens na noite desta sexta-feira (04), em Sinop (504 quilômetros ao norte de Cuiabá). Segundo a denúncia, ela teria aceitado o convite de três homens, que se apresentaram como colegas de trabalho, para tomar um suco e depois foi levada para uma casa. A suspeita da Polícia Militar de Mato Grosso é que ela tenha sido dopada.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 19h45 da última sexta-feira, no bairro Boa Esperança. A vítima foi acolhida por funcionários de um supermercado, que a encontraram nos fundos do estabelecimento, desorientada e com as falas desconectadas, sugerindo o consumo de substância psicoativa.
Ela relatou que havia chegado na cidade no mesmo dia para prestar serviços a uma empresa e conheceu os três homens que a convidaram para um restaurante, chegando lá eles ofereceram um suco para ela e, após ingerir a bebida, a mulher se lembra apenas de ter ido para uma casa com grades na frente e com crianças brincando nas proximidades.
Ainda conforme o relato da vítima, ela entrou nessa casa com os homens, foi abusada sexualmente pelos três e ficou sendo mantida em cárcere privado por algumas horas. À polícia, ela contou que só foi liberada quando disse que estava com muita fome.
Neste momento, ela foi até o mercado, onde foi socorrida pelos funcionários que acionaram a polícia.
Os militares fizeram rondas na região, mas os três estupradores não foram encontrados.
O caso foi registrado como estupro consumado e foi encaminhado para a Polícia Civil de Mato Grosso, que assumiu a investigação do caso, para elucidação dos fatos.