Paulo Henrique Antunes, homem de 34 anos, foi morto essa semana em Alta Floresta, suspeito de envolvimento em um assalto a uma residência no Bairro Sol Nascente. Ele e um comparsa menor chegaram de moto, renderam uma adolescente e dois amigos na frente da casa, invadiram o domicílio e apontando arma para a cabeça das vítimas, roubaram dinheiro.

Os bandidos em uma moto preta roubada, saíram em fuga. A Polícia Militar mobilizou quatro viaturas, entre elas, uma guarnição da Força Tática e logo chegou ao encalço dos dois. Um menor foi apreendido e o maior entrou numa mata aos fundos do Campus II da Unemat pela Perimetral Rogério Silva. Mas acabou morrendo em confronto. Ele estava em posse de um revólver, arma apreendida pela PM e com munição deflagrada.

O suspeito morto e arma foram reconhecidos pela vítima assim como o menor apreendido. Os dois têm passagens pela Polícia. “O menor já foi apreendido por tráfico homicídio, é conhecido no meio policial, perigoso e pedimos sua internação”, declarou o delegado marcos Vinícius, da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

O maior morto em confronto segundo o delegado, também pode ter participação em outros crimes de roubos praticados em Alta Floresta no início do ano e todas as informações são apuradas pela Polícia Civil.

(Jornal da Cidade)