Jonh Lennon da Silva, de 21 anos, foi preso acusado de matar a pedradas o jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, por uma dívida de R$3,00 após comprar droga do jovem e não ter dinheiro para pagar.
O suspeito foi preso no bairro Baú na terça-feira (1). De acordo com as investigações da Polícia Civil, Marcelo foi até o local para comprar droga. A porção da droga custava R$ 3. Ele não teria levado dinheiro e foi assassinado a pedradas pelos traficantes, sendo que um deles o suspeito.
Os policiais identificaram o suspeito depois que receberam informações de testemunhas. Essas pessoas teriam ouvido Jonh Lennon confessar que havia matado o jornalista.
Considerado agressivo e violento, o suspeito negou participação no assassinato do jornalista e ameaçou as pessoas que o denunciaram.
Ele foi levado à Central de Flagrantes e, posteriormente, à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito será ouvido pela Polícia Civil.
O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (28), foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (30), na região do bairro Bosque da Saúde. A vítima apresentava sinais de violência.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por um morador de rua, que viu um corpo em um terreno Baldio, próximo a Cia Bosque da Saúde.
Marcelo saiu no sábado (28), por volta das 20h do apartamento onde morava, no bairro Jardim Aclimação, dizendo que iria encontrar alguns amigos na Praça da Mandioca, em Cuiabá e desde então não deu mais notícias.
Veja também