Arthur Mosiaga Martins, 22, foi assassinado a facadas. (Foto: João Vieira Júnior / A Gazeta)

Arthur Mosiaga Martins, 22, morreu esfaqueado durante uma briga na boate Dallas Lounge Bar, na madrugada deste sábado (18), em Guarantã do Norte (718 quilômetros ao norte de Cuiabá). O autor do crime, de 32 anos, esfaqueou mais um homem e acabou espancado por populares. Ele está no hospital sob custódia policial.

De acordo com as informações apuradas pelo portal de notícias Gazeta Digital, a polícia foi acionada por volta das 4h15 da manhã para atender a ocorrência. Corpo de Bombeiros já estava no local e constatou a morte de Arthur.

Testemunhas contaram que a vítima teve uma discussão com o suspeito. Depois disso, ele saiu do bar, foi em casa – que fica no mesmo quarteirão -, pegou uma faca e retornou. Em seguida foi até Arthur e desferiu uma facada em seu peito.

Na ação, ele ainda desferiu mais um golpe nas costas de um jovem de 22 anos. Arthur não resistiu e morreu na hora. Já a segunda vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Populares que estavam no bar reagiram e espancaram o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde está sob custódia policial. Cena do homicídio foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, para elucidação dos fatos.

(Fonte: Gazeta Digital)