Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (30), em Pontes e Lacerda-MT. Ele foi preso após cometer o crime de homicídio que vitimou João Paulo Alves Duarte, de 34 anos.
Os policiais auxiliaram na chegada da vítima até a unidade de saúde. No local, foi constatado que João Paulo foi atingido por oito golpes de faca na região do tórax. Após tentativa de reanimação, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
As testemunhas afirmaram aos policiais que o suspeito do crime seria um colega de trabalho da vítima e que o crime ocorreu durante um desentendimento entre vítima e suspeito, após passarem o dia ingerindo bebidas alcoólicas.
Os militares iniciaram diligências e receberam denúncias anônimas que informaram que o homem estava escondido na casa da namorada. No endereço da denúncia, os policiais foram recebidos pela mulher, que autorizou a entrada da PM. Em buscas pela casa, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama.
Questionado sobre o crime, o suspeito confessou que teria atingido a vítima com golpes de faca após uma briga entre os dois. O criminoso ainda disse que teria guardado a faca utilizada no homicídio, porém o objeto não foi localizado.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Pontes e Lacerda para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
(AgoraMT)