A Polícia Militar de Mato Grosso recebeu informação e localizou o corpo de Francisco Amorim Filho, de 19 anos, em Confresa – 1,16 mil quilômetros a nordeste de Cuiabá. É uma das principais cidades do Vale do Aragauia e, desde 2019, tem se tornado palco de disputa de facções criminosas.
A vítima estava desaparecida há dias. E a família estava aflita, à sua procura.
O corpo foi encontrado por populares, nas proximidades da pista de moto Cross de Confresa; logo, avisaram à autoridade policial.
As informações são de que o jovem iria se encontrar com um homem. A vítima, que era um membro de uma organização criminosa, foi encontrada com marca de tiro na cabeça.
A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando o caso. Existe a suspeita de que seja “acerto de contas” entre o Comando Vermelho e o Primeiro comando da Capital (PCC), embora a Polícia Civil não admita, as investigações estão avançadas.