O jovem Guilherme Ferreira Cooper Nunes, de 18 anos, foi executado a tiros por membros do Comando Vermelho em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado às margens da ‘Estrada do Nativo’, na zona rural do município, na tarde desta quarta-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, um vídeo do assassinato de Guilherme começou a circular nos aplicativos de conversa da cidade. O rapaz foi reconhecido por familiares, que começaram a procurá-lo. Ele foi encontrado por volta das 15h na zona rural de Pontes e Lacerda, nas proximidades da rodovia estadual MT-352.

Nas imagens, é possível ver a vítima ajoelhada, com as mãos amarradas e lendo um roteiro preparado pelo CV. No texto, Guilherme diz que sua execução será um ‘exemplo’ e sirva de ‘alerta’ para os outros soldados da facção criminosa não vendam drogas sem autorização do grupo e não se envolvam com o Primeiro Comando Capital (PCC), que são seus rivais. – veja ao final da matéria –

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil trabalha para identificar os autores do crime.

VEJA VÍDEO – ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

(HNT)