De quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, o atacante Jô participou de uma live no Instagram sobre o Manchester City e ouviu uma enxurrada de pedidos para voltar ao Corinthians. Com contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, até o fim do ano, o jogador de 33 anos desconversou sobre o futuro.
– Eu tenho contrato ainda com o clube no Japão, como eu tenho deixado claro nas entrevistas. Não tenho como cravar nada agora, ninguém sabe quando vai voltar o futebol. Temos que esperar, ver o que vai acontecer mais para frente. Não tem jeito – disse Jô, em live de página de notícias e curiosidades do City em português.
– O ano que vem já há uma possibilidade de pensar, mas temos que esperar, ver como vai se desenrolar a situação do coronavírus, que está atrasando a vida de todos que gostam de futebol. Não só no futebol, claro, no mundo – completou.
Em entrevistas recentes, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves assegurou por mais de uma vez que não há nenhum tipo de negociação em andamento nos bastidores.
O dirigente tem ressaltado que o Timão não fará nenhuma grande engenharia financeira sem saber como ficará o restante da temporada, já que o clube passa por dificuldades.
Dos centroavantes do elenco, Gustagol foi emprestado ao Internacional. Já Vagner Love e Boselli têm contrato com o Corinthians apenas até o fim do ano.
Jô ficou no Manchester City entre os anos de 2008 e 2009. No fim de sua participação na live, Jô ainda brincou ao mandar abraços para “todos os corintianos e atleticanos”. No Atlético-MG, a passagem foi de 2012 a 2015. (Globo Esporte)