Os irmãos Nelson Antônio Heuert Júnior, de 34 anos, e Nathan Henrique Heuert, de 27 anos, foram assassinados a tiros em um intervalo de um ano. O familiar mais novo foi encontrado sem vida ao lado de um carro incendiado no dia 19 de março de 2023, no município de Nova Ubiratã (497 km de Cuiabá). Já o irmão mais velho, foi assassinado dentro de seu carro enquanto abastecia seu carro, no último sábado (16), em um posto de combustível.

Segundo apuração do HNT, Nathan foi dado com desparecido pelos familiares que informaram que a vítima saiu de casa com amigos e, desde então, não foi visto. Em rondas por uma área de mata, os policiais encontraram um carro incendiado em uma estrada vicinal próximo do local Rovaris.

Ao lado do veículo incendiado, os policiais encontram a vítima já sem vida com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Na época do crime, os executores e mandantes foram presos em flagrante.

O assassinato teria sido motivado por tráfico de drogas.

IRMÃO MORTO

Neste sábado, Nelson Antônio foi assassinado dentro de seu carro Dogde Ram, enquanto abastecia em um posto de combustível de Sorriso (397 km de Cuiabá). Os criminosos já chegaram atirando na vítima, que não teve chance de se defender. Antes de ir embora, um dos atiradores ainda roubou uma mochila de dentro do veículo.

Na casa da vítima, policiais militares apreenderam três tabletes de pasta-base de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

Foi constatado ainda que a vítima já sofria com ameaças de morte.

(HNT)