Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem de 32 anos, que esfaqueou até a morte a namorada Bruna de Oliveira, de 24 anos, aparece arrastando o corpo dela pelo pescoço nas ruas de Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (2).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia saído com o suspeito no sábado e não foi mais vista. Familiares entraram em contato com o suspeito e ele afirmou ter deixado Bruna em casa por volta das 22 horas.

No domingo, parentes da jovem foram até a casa do suspeito, em um conjunto de quitinetes, mas ele não estava no local e parecia ter se mudado. As testemunhas notaram que o imóvel estava limpo, mas havia marcas de sangue no chão.

Desconfiado do que pudesse ter ocorrido, o irmão de Bruna começou a procurá-la pelas proximidades da quitinete. Ele encontrou o corpo da vítima jogado em uma valeta em uma região de mata do bairro Parque das Araras. Ao encontrar o corpo da irmã, o homem acionou as autoridades.

Os policiais buscaram por imagens de câmeras de segurança e conseguiram verificar que o suspeito saiu da quitinete por volta das 4h55, arrastando o corpo da vítima em sua motocicleta. O homem continua foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil.

VEJA VÍDEO

(HNT)