Três homens, de 25, 36 e 60 anos, sofreram uma tentativa de homicídio ao serem baleados por um desafeto, usando um rifle, após uma discussão em um bar, na noite de sábado (6), em Colniza (1.058 km de Cuiabá).

Narra o boletim de ocorrência que os homens tiveram uma discussão com o suspeito por causa de uma desavença antiga, que teria acontecido há cerca de três anos, envolvendo o pai do suspeito e uma das vítimas.

Depois da discussão, o suspeito saiu do local em uma motocicleta. Mais tarde, ele retornou ao estabelecimento comercial e aguardou até as vítimas irem embora.

Na saída, ele atirou contra o homem de 36 anos, que estava em um carro com a esposa e filhos. A mulher e os demais ocupantes do veículo não foram atingidos.

Em seguida, ele baleou o jovem de 25 anos e o pai dele, de 60 anos, que estavam em uma motocicleta. Para fugir dos tiros, os motociclistas pularam do veículo e se esconderam em uma região de mata.

O idoso foi atingido no braço, no fêmur e teve lesões na cabeça, provavelmente causadas pela queda da motocicleta. O jovem de 25 ficou ferido na perna e no quadril. Já a vítima de 36 anos foi alvejada nas costas. O trio foi encaminhado ao Hospital André Maggi para receber atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Com uma das vítimas foram encontradas diversas munições de calibre 38. Depois de receber alta, será levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

O suspeito de cometer as tentativas de homicídio não foi localizado ou preso. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

(HNT)